Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Conheça JOYZ para não dizer que o mundo está pior a cada dia

A impressão que haters em redes sociais e notícias de violência extrema e corrupção epidêmica passam é de que as coisas estão ficando mais difíceis para quem defende a dignidade humana. Calma que não é bem assim. O mundo não está piorando. Nós é que temos nossos problemas mais expostos do que antes. Todos reivindicam mais e mostram quando sofrem. Everybody hurts... dizia a música mas agora todos dizem onde dói e cobram retratação, restituição, fim do problema. 

Veja quantas campanhas de crowdfunding têm sido bem sucedidas para tratamentos médicos, reformas em instituições beneficentes. É fácil encontrar os exemplos. Mas pode olhar offline também, mais gente distribui comida aos moradores de rua, aumentam as campanhas para doação de sangue vinculadas a eventos artísticos, esportivos. Mas são atividades discretas. Quem quer fazer o bem não grita tão alto quanto quem deseja a morte alheia. Às vezes é difícil encontrar estas iniciativas e como colaborar com tantas opções mas tão mal divulgadas.

Não quer ter que periodicamente procurar campanhas? Seus problemas acabaram! Conheça o Joyz. Estas foram as informações que gentilmente sua colaboradora, Juliana Ferreira, enviou para este blog:


O Joyz é um app onde assim como no Instagram, qualquer pessoa ou instituição pode criar posts com suas campanhas, mas em vez de receberem apenas likes, podem receber doações reais diretamente pelo app.

No Joyz, apenas campanhas de cunho filantrópico são aceitas. Além disso, só permitimos posts com imagens leves e alegres, pois a ideia é estimular o bem através de sentimentos de amor e alegria, diferentemente do que muitas campanhas fazem com imagens fortes e chocantes. Assim, o app não se torna algo que deprime os usuários ao longo da timeline, mas sim que os faz ver que ainda existe bondade no mundo e que eles podem ser parte disso.

As doações no Joyz podem ser feitas a partir de $0,10 (pois cada Joyz, nossa moeda virtual, equivale à $0,10), então não pesa no bolso de quem doa mas pode fazer toda a diferença na vida de quem recebe. 

Estes são os links para baixar o app: 

Este é nosso site: www.joyz.me




Em apenas pouco mais de 3 meses desde lançamento do app, mais de R$ 25.000,00 já foram doados!


Instale, compartilhe, recomende e reclame menos que o mundo faz mais sentido à medida que podemos colaborar para que ele melhore. 

1 comentários:

Meire Islaine disse...

O joyz tem nos ajudado muitoooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...