Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Divulgando "Um teto para meu país"

Ainda existe quem pense que para mudar a vida de outras pessoas seja preciso estar neste ou naquele nicho de formação. Construir casas envolve eletricistas, pedreiros, marceneiros, engenheiros, rebocadores de fim de semana, quem já levantou um puxadinho na casa que tem, enfim, é uma ação inclusiva contra o deficit habitacional gritante que temos e que pode ser realizada por quase qualquer um.

Uma grande novidade é que surgiu um aplicativo para smartphones e tablets, tanto IOS quanto Android, que visa unificar essas iniciativas. Segue descrição, publicada por Rodrigo Toledo nesta semana:

A ONG Um Teto para meu País, que tem como objetivo construir casas para pessoas em situação de extrema pobreza, acaba de lançar um web  aplicativo para smartphones das plataformas iOS e Android, além de celulares com suporte a Java com o intuito de melhorar a comunicação entre seus milhares de voluntários.
O web aplicativo conta com informações sobre o trabalho da instituição, agenda de ações, conteúdo compartilhado nas redes sociais Twitter, Facebook e YouTube, e ainda permite que os usuários façam a inscrição para participar das construções.
Para utilizar o web Aplicativo basta acessar este link. Vale a pena ajudar!!
Via IDG.

Vítimas de enchentes, movimentos sem-teto e sem-terra, refugiados de guerras e por desastres ambientais, a população que o aplicativo abrange é incalculável. E custa nada baixar para seu aparelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...