Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vendendo meu livro pelo Facebook

O Facebook já tem sido tratado como uma internet dentro da internet, por ter mais de 900 milhões de perfis. Há algumas semanas comecei a testar negócios por meio dele, fazendo anúncios do meu Manual de Metodologia para a Pesquisa Jurídica. 

Na Revista Veja desta semana, foi anunciado um aplicativo dele, LikeStore, que permite criar uma loja virtual para vendas por meio do Facebook. Comecei hoje a usar para vendas do meu livro. É fácil de criar, o atendimento foi muito rápido. Recomendo.

É interessante criar página própria para o produto, mas como se vincula ao perfil não é necessário. Criei, para aumentar a visibilidade por meio do vínculo entre LikeStore, anúncios e o livro. Quem quiser conhecer, pode clicar aqui.

Não é preciso pagar nada fixo pelo serviço. Cobram apenas cerca de 8% sobre cada venda realizada. Por meio do MOIP, transferem automaticamente o valor restante à conta bancária que o cliente indicar. As instruções no aplicativo são detalhadas. Pode demorar alguns minutos para configurar e, por segurança, pedem 2 dias para confirmar as informações da conta.

1 comentários:

niltonresende disse...

sérgio,
muitíssimo obrigado pela dica.
já estou criando o meu.

=]

abração.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...