Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Edital de propostas de capacitação em Educação em Direitos Humanos


EDITAL Nº 002/2011
SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA
E DOS DIREITOS HUMANOS




A SECRETARIA DE ESTADO DA MULHER, DA CIDADANIA E DOS DIREITOS HUMANOS, por intermédio da Superintendência de Políticas de Promoção da Cidadania
e dos Direitos Humanos, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas previstas no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, de 05 de outubro de 1988, torna
pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à contratação de Instituições de Ensino municipal, estadual ou particular, visando elaborar proposta de capacitação
de 200(Duzentas) pessoas em Educação em Direitos Humanos, que atenda a Chamada Pública nº 01/2011 da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, da Presidência da República.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. As Instituições de Ensino interessadas deverão apresentar suas propostas/projeto para esta Secretaria - SEMCDH/SPPCDH até o dia 13/06/2011, por escrito e meio magnético (CD) em envelope lacrado.
1.1.1.A escolha da Instituição de Ensino será regida por este Edital e seus Anexos devidamente publicados no site www.mulherecidadania.al.gov.br e no Diário Oficial do Estado de Alagoas, até o dia 20/06/2011;
1.1.2.A Instituição de Ensino não poderá alegar sob hipótese alguma o desconhecimento de referidas normas referidas neste Edital.

2. DO CRONOGRAMA
2.1. Período das inscrições: a partir da publicação deste Edital até o dia 13/06/2011;
2.1.1.As inscrições serão realizadas exclusivamente através da entrega do envelope lacrado com a proposta escrita e em meio magnético, nesta Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos.
2.2 O resultado da escolha da Instituição de Ensino será divulgado no site www.mulherecidadania.al.gov.br e no Diário Oficial do Estado até o dia 20/06/2011.

3. DAS ATRIBUIÇÕES
3.1. As atribuições da Instituição de Ensino contratada por meio deste Edital são as voltadas para a capacitação de 200 (duzentas) pessoas em Educação em Direitos Humanos, elaborando projeto/proposta e enviando a esta Secretaria - SEMCDH.
3.2 Todo o material didático durante o período de capacitação correrão por conta da Instituição de Ensino contratada e deverão constar na proposta.
3.3. A metodologia a ser aplicada será na modalidade de Seminário com duração mínima de 03(três) dias e uma (01) Oficina com o mínimo de 08(oito) horas para cada categoria
de profissionais.

4. DA VIGÊNCIA DA CONTRATAÇÃO
4.1. A Instituição de Ensino será contratada por um prazo de 12 (doze) meses, condicionado à aprovação do projeto pela Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos da Presidência da República.

5. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
5.1. Fazem parte deste Edital:
a) Anexo I - Modelo de Requerimento de Inscrição;
b) Anexo II - Diretrizes para apresentação de propostas/projetos junto a Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos.


Maceió, 27 de maio de 2011.

Katia Born Ribeiro
Secretária de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos






Nelma Nunes
ADE SIPIA CT Web - Alagoas
Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humano (SEMCDH)
Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA)
Fone/Fax: (82) 3315. 1739  Cel. (82) 8883.7564
Pelo portal Sipia CT (www.sipia.org.br/), o cidadão poderá fazer a denúncia.

1 comentários:

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog somesentido. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...