Translate

quarta-feira, 9 de março de 2011

O presente da Lais (Conheça MooTIVA)

Lais deveria ter nascido ontem. Assim seria justamente homenageada em todos os anos no Dia Internacional da Mulher. Representante brasileira na aprovação da Convenção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, advogada de ONGs em Brasília e São Paulo, lá vou eu reduzindo uma vida solidária a uma exposição de currículo. Não se faz isso. 

Para melhorar a homenagem, Lais teve uma ótima ideia:
Queridos! Quem puder contribuir, no meu aniversario esse ano quero comprar uma handcycle para um atleta com deficiência. Agradeço desde já por qualquer doação no site que vocês fizerem! Nao vou fazer festa e decidi concentrar meus esforcos para essa ação. http://www.mootiva.com/mootiva/pagina.asp?cd=24&page=1&categoria&subcategoria&evento
Não conhece o atleta? Pois não, leia abaixo:

Wendel Silva Soares, 31 anos, brasileiro, atleta em cadeira de rodas nas modalidades de 400mts, 800mts e 150mts, classe T54.

Wendel teve paralisia infantil com um ano e meio, o que comprometeu seus membros inferiores. Sua vida esportiva iniciou em 1997 na Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial (CETEFE) onde foi indicado por um amigo que já havia trabalhado na entidade.

Na natação, o atleta consagrou-se vice-campeão Parapanamericano na cidade do México em 1999. Devido a alguns problemas, resolveu dedicar-se unicamente ao atletismo em cadeira de rodas. O esporte lhe despertou atenção especial por causa da emoção de estar em alta velocidade, coisa que pela sua deficiência não lhe era permitido quando garoto.

Wendel tem como meta competir com qualidade e igualdade por muitos anos. "A vitória é consequência de todo trabalho desempenhado. Tento sempre aprender com tudo e todos na vida, principalmente com as pessoas humildes que têm sempre uma grande lição a nos dar", diz.

O cadeirante participou dos Jogos Parapanamericanos do Rio de Janeiro, onde chegou em quarto lugar. Wendel carrega consigo o seguinte lema: "Sonhar é o começo, lutar pelo sonho é o meio e fazer deste sonho realidade com certeza não será o fim, pois de tudo de bom que fazemos na vida, fica uma bonita parte para contar grandes histórias", completa.


Para que Wendel continue traçando sua história de grandes conquistas e vitórias e represente o Brasil em competições nacionais e internacionais e tenha condições de competir nas olimpíadas de 2016, ele precisa de uma handcicle.

Isto se tornou possível usando o site MooTIVA. Seguem explicações de como ele funciona.

COMO FUNCIONA
O Mootiva.com é o jeito mais fácil e rápido de levantar fundos para seus objetivos e ainda ajudar muitas outras pessoas que precisam da sua colaboração.

Seja qual for o seu mootivo, crie sua página e comece a arrecadar!
Você só precisa divulgar sua página.
E nós ainda oferecemos diversas ferramentas para ajudar na divulgação e aumentar seu potencial de arrecadação.

É tudo muito fácil e rápido.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...