Translate

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Após dias fora do ar, voltamos à programação normal e com reformas estruturais no blog

Foram alguns dias em que o que publicasse no blog não apareceria online. Era preocupante e foi ofensivo que apenas hoje à tarde o Blogger publicou um pequeno comunicado sem explicar por que milhares de blogs ficaram fora do ar, apenas dizendo laconicamente como voltar a funcionar.

Até o fim de semana, nova grande mudança neste blog: aviso desde já que todos estão convidados a apenas ler por meio de http://www.mundoemmovimentos.com. Na próxima semana, o endereço http://mundoemmovimentos.blogspot.com pode estar fora do ar, mas dessa vez será por minha vontade. 

Como bem ensina minha gurua virtual Juliana Sardinha, o contrato do Blogger permite que excluam sem dar satisfação, então quem quiser divulgar seu trabalho por meio de um blog deve hospedá-lo em algum serviço pago. Não é caro, meu contrato com Uol Host custa cerca de R$ 50,00 por trimestre. Atendimento é ótimo, o que confirma por terem passado duas horas em chat comigo na madrugada de ontem tirando dúvidas sobre hospedagem. Passarei, assim, à plataforma Wordpress.org, após quatro anos do blog no Blogger. Mas, agora realmente o blog vai passar a ser meu. Até então, era espaço cedido pelo Google, dono do serviço.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...