Translate

sábado, 30 de outubro de 2010

Na ressaca do Dia Mundial do Livro, meu livro

No fim de novembro, estará disponível a 2a edição do meu 1o livro, O Movimento dos Movimentos: possibilidades e limites do Fórum Social Mundial. Nessa semana do Dia Mundial do Livro, a editora me deu um presente interessante, enviou a capa. 

Tive a oportunidade de escolher entre três opções. Com a ajuda de indicações por email e twitter, escolhi a capa que podem ver aqui. Até o fim de novembro, estará disponível a tiragem do livro, quando divulgarei mais detalhes e programarei lançamento e sessões para autógrafos. 

A editora será a Sal da Terra, de João Pessoa. O atendimento tem sido muito bom e, com o cuidado com a qualidade gráfica, dão tranquilidade para afirmar que pretendo continuar trabalhando com ela. Foi indicação do amigo do Doutorado Boisbaudran Imperiano, cujos emails sobre meio ambiente por vezes aparecem no blog como colaborações.


Para quem quiser conhecer o livro, a 1a edição está disponível em diversas bibliotecas, como da UFPE, UFAL (em Direito e em Ciências Sociais), SEUNE, CESMAC (na biblioteca setorial de Direito), FAMA (em Maceió), Mauricio de Nassau (em Maceió), UBA (só no curso de Direito; pretendo deixar a 2a edição em Ciências Sociais), entre outras de que não lembro agora. 

O último exemplar da 1a edição disponível à venda foi comprado por Edna, estudante de Direito na Mauricio de Nassau de Maceió. Ela me disse que está esgotado na Livraria Cultura. Pelo menos, até o começo do próximo ano, quando exemplares da 2a edição voltarão a estar lá para venda online ou nas lojas.

Aguardem novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...