Translate

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quer ensinar no Timor-Leste, com bolsa de estudos da CAPES?

Do Portal Aprendiz:

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa de Qualificação de Docente e Ensino de Língua Portuguesa no Timor-Leste. Ao todo, serão oferecidas 15 bolsas para professores brasileiros interessados em contribuir com a formação de timorenses. As candidaturas podem ser realizadas até dia 15 de maio no site da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Há oportunidades nas áreas de Matemática, Física, Química, Pedagogia, Letras, Linguística, Educação Científica e Tecnológica e Geografia. Para participar, é preciso ter nacionalidade brasileira, diploma de nível superior e experiência comprovada em uma das áreas relacionadas ao edital. A seleção dará preferência a professores da rede pública.

Para a notícia completa, clique aqui.

2 comentários:

Daiane Kipper disse...

Gostaria de saber quantos inscritos em média tem para disxiplina de Matemática, pois me inscrevi neste ano e só tem duas vagas!

Sérgio Coutinho disse...

Oi Daiane. Só mesmo no site da notícia completa. Infelizmente, não tenho detalhes. Mas peço que, caso vá para ensinar, envie depoimento da experiência para o blog que publicarei. Abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...