Translate

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Semana de terceiro aniversário do Mundinho!



Há três anos, nesta semana, comecei esse blog.

Pude chegar à relativa organização de hoje em dia com as providenciais assistências online de Compulsivo, Juliana Sardinha, Caim, Ariane, todos figuras que dispensam links na blogosfera como metabloggers. Explico: quem tem blogs voltados a ajudar outros blogueiros.

Amigos fizeram blogs interessantíssimos neste ano, a visitação ao Mundinho (como gosto de chamar este meu espaço virtual tão real) tem aumentado progressivamente, foi ano bom.

Como em todo aniversário do blog, fico na expectativa de sugestões. Com Tony, o Celestino, pude diminuir a resolução de imagens. Com Elaine, a Phayskah, pude desistir de incluir música no blog, entre tantas sugestões que me ajudaram a aperfeiçoar esse brinquedo tão útil, pelo menos útil para mim.

Continuo à disposição pedindo por sugestões. Quem recebe por rss, verá na página do blog muitas mudanças à direita e pequenas à esquerda. Peço que confiram se nos últimos meses não tiverem passado por lá. Atualizarei por esses dias banners, links...

Já integrei mais. Está agora integrado a Facebook, Twitter, Dihitt e acho que mais alguma rede social. Um dia começarei a atualizá-lo pelo celular. Ainda não consegui.

Fiquei muito feliz com a frequência enorme com que recebi artigos para publicar no blog. Campanhas, avisos de eventos, imagens, logo publiquei. Espero que quem estiver lendo envie mais no próximo ano. Será um prazer divulgar atividades desse mundo em que vivemos.

Quero ver se o blog volta a ser mais cosmopolita em 2010. Estou tomando já umas providências para isso.

No mais, em alguns aspectos resisto bravamente: terminei o ano sem incluir anúncios (apesar de duas propostas interessantes), sem ouvir Lady Gaga (até hoje, nada), sem assistir A Fazenda 2, sem encaminhar as mensagens de auto-ajuda recebidas por email, enfim, ano de treino da força de vontade. Espero resistir por 2010.

Feliz Ano Novo para todos que têm me ajudado tanto, mencionados aqui ou não, para continuar tendo mais do que um passatempo online.

Abraços Fraternos.


2 comentários:

Richard disse...

Conheço você e o seu blogue a pouco tempo mesmo! (Através da Isolda). Mas gostei muito do que vi, ainda não posso opinar, mas daqui há um ano, com certeza meterei o bedelho, rs!!

Parabéns e mais sucesso para teu blogue!

P.s.: Ainda bem que desistiu das músicas.

Sérgio Coutinho disse...

Grato pela atenção e pela divulgação do aniversário, que fez pelo twitter. Feliz Ano Novo. Abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...