Translate

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Todo mundo nu!

Da Folha de São Paulo, ontem:

Um campo de nudismo no centro de São Paulo. É isso que diretores, vice-diretores e supervisores da rede estadual de ensino de SP prometem para 15 de outubro, Dia do Professor, quando protestarão por aumento salarial.

O "Dia do Nu Pedagógico", previsto para ocorrer em frente à Secretaria Estadual da Educação, na praça da República, quer "mostrar a nudez do governo atual com relação à educação", diz Luiz Gonzaga de Oliveira Pinto, presidente da Udemo (Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado), que planeja a parte nua do protesto.

Outras quatro entidades devem participar da manifestação, mas ainda não decidiram se incentivarão seus associados a tirar as roupas. São esperadas no protesto cerca de 10 mil pessoas --mil delas deverão aderir à nudez, diz a Udemo.

Procurada, a Secretaria Estadual da Educação preferiu não comentar o protesto.


Obs.: Contudo, fica uma questão. Se a nudez no caso será para protestar, é melhor evitar fotos na hora em que tirarem a roupa. Se o nu será apenas "pedagógico", não deve ser uma cena muito bonita na hora em que a polícia aparecer com cacetetes...



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...