Translate

sábado, 8 de agosto de 2009

1.000 postagens!


Momento histó(é)rico para o blog! 1.000 postagens!

Esse pedaço de espaço virtual completará três anos (com corpinho de dois anos e meio) no fim de dezembro. Tem sido possível atualizar quase todos os dias desde o começo. Muitas ideias programo num dia para serem publicadas durante a semana, mas ainda assim volto depois e publico algo mais.

Estatisticamente, sou mais lido no Rio Grande do Sul do que em Alagoas (onde moro). Sou mais lido em Portugal e nos Estados Unidos do que em São Paulo. São momentos assim que fazem desistir de tentar achar sentido no mundo.

Aprendi com muitos amigos que fiz por meio do blog a organizar o lêiaute dele, incluir serviços, administrar feed... sem querer ser injusto com alguém que não lembre de incluir na relação, arrisco nomeando alguns que me ensinaram a usar isso aqui melhor: Juliana Sardinha, Caim, André Soares, Ariane, Carlinhos Medeiros, Isolda, Veridiana, Tony Celestino, Rogério Faria, Elaine Pimentel, Adrualdo, Luma, Minha Rita, Nadja Marinho (sem link, desplugada, fugindo da internet, vai entender...), Compulsivo, Interney, Cláudia Amaral, sem contar a entrevista do Noblat (que dispensa links) que foi ponto de partida para decidir ter um blog.
De passatempo passou a parte significante da rotina, ou para fugir bem dela.

Lá no fim, é preciso esclarecer, podem encontrar que a marca ainda demoraria para ser alcançada. Acontece que o blogger conta tudo. O serviço do Usuário Compulsivo que lá se encontra conta o que ainda está no ar. Muita coisa eu apaguei depois de publicar, em grande parte dos casos por razões que já nem lembro mais. Sinal de que fiz bem em apagar, não era nada de que faça falta.
Mas já são 991 artigos até o momento publicados e quero sugestões do que deve ser o assunto para o milésimo artigo! O que sugere?

Para comemorar, agradeço muito se mais sugestões vierem. O que preciso melhorar por aqui? O que não funciona bem? Fala que eu te leio!

E bom fim de semana a todos.

6 comentários:

Rogério Brandão de Faria disse...

Parabéns amigo Sérgio. Que seu blog chegue a um milhão de postagens, o que é bom deve ser eterno.
Bem, acharia interessante uma postagem que tratasse de indicações (livros, viagens, músicas, filmes, amores...)com uma caracteristica: que cada linha começasse com a letra inicial da frase mil postagens.
Se tiver outra idéia lhe envio.
Parabéns novamente.
Grande Abraço
Rogério

Sérgio Coutinho disse...

Obrigado, Rogério, pelo hiperbólico carinho.
Mas eterno enquanto dure já está bom pra mim.

Gostei da primeira parte da sugestão mas a segunda parte daria um trabalho filhodamãe...

Abraços!

30&Alguns disse...

Oi Sérgio, fico feliz pelas postagens, pelo blog de qualidade e pela menção, desejo sucesso e que você continue curtindo postar nesse espaço que eu tanto gosto. []'s

Sérgio Coutinho disse...

Obrigado, querida! A menção é merecidíssima! Um cheiro!

Isolda Herculano disse...

Sergio, parabéns pela longevidade do blog. Alguns param no meio do caminho e ainda acredito que seguir é a melhor alternativa. Ainda mais num tão utilitário quanto o seu.

Bons ventos nos pensamentos, para que o movimento do mundo continue, sempre.
Isolda.

Sérgio Coutinho disse...

Obrigado, Isolda! Fico feliz por saber que o mundinho tem sido útil. Como diria Machadão, que bons ventos nos levem e nos tragam. Abraços!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...