Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Médicos sem fronteiras procura voluntários em Bêagá

MSF procura voluntários para trabalhar na Exposição Interativa, em Belo Horizonte

No dia 04/06, a Exposição Interativa Médicos Sem Fronteiras no Mundo chega a Belo Horizonte, no Espaço Cultural do Mercado Central, onde ficará até o dia 28/6. Os horários de visitação são: às terças-feiras, de 12h às 18h, de quarta a sábado de 9h às 18h, e aos domingos de 9h às 13h.

A exposição traz ao público uma mostra fotográfica, uma vídeo-experiência, e mapas interativos.

MSF busca voluntários para trabalhar na exposição, que serão treinados para dar informações sobre o trabalho de MSF e trabalharão em turnos. Idealmente, os candidatos devem ter disponibilidade de 3 dias por semana, no turno da manhã, tarde ou noite, durante no máximo 4 semanas. No final da mostra, os voluntários receberão uma declaração de trabalho voluntário, com o total de horas em que estiveram presentes.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar os currículos resumidos e disponibilidade de horário até o dia 31/05/2009 para vagas@msf.org.br.

A inauguração da exposição acontecerá no dia 6 de junho, às 12h, e terá a participação de Ana Rosa Reis (Comunicação Organizacional de MSF), que fará uma apresentação sobre a organização e falará de sua experiência em Moçambique.

Para conhecer a exposição, visite o site www.msf.org.br/nomundo.

Fonte: Médicos Sem Fronteiras


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...