Translate

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Projeto Oficina do Futuro (Campinas, SP)

Recebi do Juliano ontem:



Tudo bem? Sergio, meu nome é Juliano, tenho deficiência física, resido e trabalho em Campinas, São Paulo. Sou formado em ciência da computação e exerço a profissão no Instituto de Pesquisa Eldorado. Gostaria de divulgar no seu site um projeto de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho que o instituto desenvolveu. Trata-se do Projeto Oficina do Futuro PcD - A Competência Faz a Diferença, uma iniciativa do Instituto Eldorado apoiada por empresas da área de TIC (Telecomunicações, Informação e Comunicação) e por parcerias com instituições voltadas para a inclusão de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho.

Os cursos são gratuitos para os participantes e o principal objetivo é capacitar pessoas com deficiência para atuação profissional em empresas das áreas de Telecomunicações, Informática e Manufatura através do desenvolvimento de cursos acessíveis com instrutores qualificados e infra-estrutura adequada.

O projeto destina-se às pessoas com 18 anos ou mais, que tenham interesse nas áreas de Telecomunicações, Informática e Manufatura Eletrônica.

Para fazer a inscrição, basta enviar um CV para tais.olivieri@eldorado.org.br ou ligar para 19 3757-3032.

Local dos cursos: Instituto de Pesquisas Eldorado (Ficamos dentro do campus da Unicamp) Avenida Érico Veríssimo, s/nº -Bairro: Cidade Universitária

Campinas/SP


Atenciosamente

--

Juliano Marques Herobetta

Eldorado Research Institute - Brazil

Email: juliano.herobetta@eldorado.org.br

Phone office: +55 19 3757-3367

Phome cell: +55 19 9789-0554

1 comentários:

Rita Mendonça disse...

Parabéns pelo reconhecimento de seu trabalho, querido Prof. Sérgio.
COntamos com você na luta pela inclusão social em Alagoas e combate à discriminação.
Um abraço.

Rita Mendonça

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...