Translate

domingo, 15 de junho de 2008

Prêmios ao Empreendedorismo Social

Estão abertas as inscrições para a Expedição Artemisia – Programa Jovens Empreendedores, principal programa da Artemisia Brasil. Para se inscrever, é preciso ter idade entre 18 e 35 anos, fácil acesso à cidade de São Paulo e um projeto de empreendimento voltado para a solução de problemas sociais e ambientais, que tenha viabilidade econômica. As inscrições devem ser feitas no endereço www.artemisia.org.br.

As inscrições para o prêmio “Empreendedor Social 2008”, parceria da Folha de S.Paulo com a Fundação Schwab, já estão abertas e se encerram no dia 10 de agosto. Em sua quarta edição no Brasil, o concurso identifica e premia líderes de organizações ou empresas que alcançaram soluções para problemas sociais com uma abordagem inovadora e de maneira replicável.
O vencedor de 2008 fará parte da rede mundial de “Empreendedores Sociais de Destaque” da Fundação Schwab. Isso significa acesso a benefícios especiais, como serviço de consultoria internacional gratuito e bolsas de estudo em instituições de primeira linha como Harvard Business School, nos EUA, e Insead, na França. Também será convidado a participar da reunião anual do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, caso atenda a critérios como falar inglês fluentemente, entre outros.
Mais informações, clique aqui.


Fonte: Cláudia Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...