Translate

domingo, 29 de junho de 2008

Participe do "Proteste Já"

Estive hoje no show do Rafinha Bastos. Aproveitei para conferir como participar do quadro Proteste Já, do CQC. Segue o texto que encontrei no site do Rafinha:

É a promoção Proteste Já.

Grave o seu protesto com câmera fotográfica, celular, filmadora (como quiser) e poste ele no youtube como Video response/vídeo-resposta a http://br.youtube.com/watch?v=_KeMmcRacME.

Você concorre a 2 entradas para o CQC (com direito a bate-papo no camarim e fotinho com os apresentadores) e entradas para "A Arte do Insulto", o meu espetáculo solo.

A promoção terá várias etapas. Pretendo premiar a galera há cada 2 meses. Agora... cá entre nós, a premiação realmente não importa muito. O grande barato desta promoção é mobilizar a galera para protestar. Então se você não mora no estado de São Paulo, não deixe de mandar o seu protesto (até porque você pode ganhar convites para o meu espetaculo solo que viaja o Brasil todo).

Mostre o que tem de errado na sua rua, na sua escola, na praça da sua cidade, onde bem entender. Grave o seu vizinho que joga lixo no chão, o ônibus enferrujado que você pega todo dia, o buraco da calçada da frente da sua casa, o cliente do restaurante da esquina que fuma em área proibida.

QUERO VER O BRASIL TODO PROTESTANDO!!!

O vencedor da primeira etapa deste promoção será anunciado na mesma página (www.rafinhabastos.com.br/protesteja/) no dia 04 de agosto.



Obs.: Para quem está em Maceió, no fim do show ele pediu que fossem enviadas fotos do Riacho Salgadinho. Já enviei duas que encontrei no Google Imagens. Tirar as fotos e enviar por e-mail para o programa é uma boa idéia neste feriado de segunda-feira.

3 comentários:

ADRIANO disse...

Moro em Bela Vista de Goiás, no meu setor Maria Nadir falta agua a mais de um ano. A saneago orgão responsável faz descaso com mais de 150 familias e nao toma nem uma providencia. Socorooo CQC proteste por nós... porque santo de casa realmente não faz milagre. ajude-nos!

ADRIANO disse...

socorro cqc estamos sem agua. bela vista de goias.

Sérgio Coutinho disse...

Adriano,

Este blog não tem qualquer vínculo com o programa Custe o que Custar. Você interpretou mal o que publiquei. Recomendo que escreva para o programa: protesteja@band.com.br.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...