Translate

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Tutor sobre Terceiro Setor e Educação Básica em caso de Deficiência Mental

A Universidade Federal de Alagoas lançou edital para selecionar tutor na área de Responsabilidade Social Corporativa e Terceiro Setor.

É preciso ter experiência em ensino, tutoria ou monitoria em EAD; curso superior de Administração concluído ou no último ano ou em curso superior da área específica da disciplina; disponibilidade de 20 horas semanais, principalmente à noite mas podendo ser em finais de semana.

Para mais informações, consulte o edital aqui.

A UFAL informa que também estão abertas as incrições para tutores a distância no curso de Formação de Professores da Educação Básica para Atendimento de Alunos com Deficiência Mental. Os interessados podem se inscrever até terça-feira, dia 27.

A seleção é da Universidade Aberta do Brasil e consiste em fazer cadastro de reserva. Quem quiser participar deve encaminhar currículo para o e-mail educacaoinclusiva@hotmail.com. Entre os pré-requisitos para se candidatar estão: um ano de experiência em Educação Básica; conhecimento em Educação Inclusiva; experiência com Educação a Distância e plataforma Moodle.

Também é necessário ter 20 horas semanais disponíveis e não ser bolsita da UAB. Mais informações: 3214-1204

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...