Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Meu livro chegou

Meu livro acabou de chegar. Os exemplares, enviados pela Secretaria de Cultura de Manaus, chegaram hoje na minha casa. Após as férias e o carnaval, farei o lançamento. Por hora, fica a capa ao lado.

O livro, O movimento dos movimentos: possibilidades e limites do Fórum Social Mundial, é uma versão revisada e ampliada da minha dissertação do Mestrado em Sociologia.

Foi premiado pela Secretaria de Cultura de Manaus em 2006, com o prêmio Samuel Benchimol, da primeira edição dos Prêmios Literários Cidade de Manaus, na categoria Melhor Ensaio Sócio-Econômico.

Aos interessados fora de Maceió, peço que deixem o e-mail para contato sobre as condições de venda sob a forma de comentário a essa mensagem. Ou enviem e-mail para mim.

10 comentários:

Thaisa disse...

feliz que seu livro tenha chegado, parabéns ! Você merece muito mais !
Espero ansiosamente para que ele chegue e eu também possa conhecer mais do seu mundo em movimentos .
Beijos ,
Thaisa

Antonio Celestino disse...

Parabéns professor!!!
A capa ficou ótima, sem dúvida o conteúdo também deve estar. A coincidência (ou não) foi o senhor ter postado sobre seu livro exatamente no dia que me comprometi publicamente (através do Direito Global) a ler mais durante esse ano... Acho que vou ter que encaixar seu livro na minha lista, mas isso não será difícil!
Sucesso!!!

Flávia Ruas disse...

Olá, meu querido amigo!

Mais um filho parido para o mundo intelectual....Parabéns pela sua vitória. Você merece. Fico muito feliz em ver mais um nascimento...E que venham muitos outros!

Beijos,

Flávia

Profe Elis disse...

Olá Sérgio. Estou aproveitando para conhecer mais professores blogueiros. Vi seu nome no blog especial e passei para conhecer seu trabalho. Se quiser conhecer o meu, http://sobreeducacao.blogspot.com
Parabéns pelo livro.

Pablo Pamplona disse...

Olá, Sérgio! Valeu pelos elogios no Incêndio, que bom que gostou do nosso trabalho! Já vou dar uma olhada no seu blog... o livro já deu o alerta de que não é qualquer escritor que vive nesse sítio..
Um abraço, e até o próximo comentário

Na Periferia do Império disse...

Bacana o blog. Sucesso com o livro.

Gilberto Miranda Jr. disse...

Prezado Sérgio, quero parabenizá-lo e deixar meu email para contato para a compra do livro, pois gostaria muito de conhecer seu pensamento. Quero agradecer-lhe por relacionar-me em seus favoritos no BlogBlogs (você foi o primeiro rs) e convidá-lo a fazer um cadastro no Portal Philosophia e a divulgar seu livro em nosso Portal, atraves do envio de notícias. Será uma honra ajudar e ter nosso portal à sua disposição.

Aproveito o ensejo e o convido oficialmente a ter uma coluna em nosso Portal. Sei que sua disponibilidade estará (com o lançamento do livro) comprometida, mas se tiver alguns artigos já desenvolvidos e quiser divulgá-los conosco, por favor, entre em contato.

Muito sucesso e grande abraço

Gilberto M. Jr.
Portal Philosophia
www.portalphilosophia.org

Aja disse...

Valeu Sérgio. Obrigado daqui das cercanias do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro agradeço pela visita.
Aliás compartilhei algumas coisas do seu blog. Modestamente volto a agradecer.
www.pelenegra.blogspot.com

Cássio Augusto disse...

Caro companheiro... meus parabéns pela publicação!!!

Barthon Favatto disse...

Parabéns pelo livro! Quando colocá-lo no mercado dê um toque. Ah, fico muito feliz por vc ter inscrito meu blog em seus favoritos no blogblogs. Valeu!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...