Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Balança

Nesta quinta, acontecerá o desfile do bloco Carnavalesco “Balança Mais não Cai” da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – Adefal, que ao som de frevo e marchinhas de carnaval vai invadir a Av. Fernandes Lima nesta quinta-feira (31) às 15h.

Em sua quarta edição (a foto é da 3a), o “Bloco Balança Mais Não Cai” da Adefal deve levar as ruas do Farol mais de 500 foliões, com as participaçoes de funcionários, voluntários e associados de várias entidades ligadas à defesa da pessoa com deficiência em Alagoas.

Para a presidente da Adefal, Roseane Cavalcante: “O nosso bloco tem como objetivo ressaltar a alto estima dos nossos pacientes. Além de que é uma forma descontraída de fazer com que a sociedade passe a enxergar a pessoa com deficiência não como uma pessoa incapaz, mas sim, com algumas limitações que podem ser superadas”

A concentração do Bloco vai sair da sede da ADEFAL no Farol e percorrer a avenida Fernandes Lima, fazendo o percurso até o Shopping Cidade, retornando para a Entidade, onde a animação não tem hora para acabar.

Mais informações na ADEFAL:
Rua Clementino Dumonte, 312, Farol CEP:57055-190 Maceió - AL Fone: 2121-8686 ou por e-mail

(adaptado de texto de Jade Magalhães)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...