Translate

domingo, 14 de outubro de 2007

Luiz Alberto David Araújo e "Direito de Saber"


Luiz Alberto David Araújo (foto ao lado) proferiu palestra no VI Congresso Nacional de Direito Público há dois dias. Para quem já assistiu a alguma das suas conferências e quer estudar os direitos das pessoas com deficiência, o autor recomenda começar por seu livro A proteção constitucional das pessoas portadoras de deficiência.

Após sua conferência, apresentei os estagiários e voluntários (foto abaixo) do Balcão de Atendimento Jurídico da ADEFAL. Para quem esteve presente ao evento e quiser conhecer as atividades do balcão, está convidado(a) para comparecer no dia 26. Márcia Andréa proferirá palestra sobre a aplicação da Convenção da ONU sobre direitos das pessoas com deficiência.

Márcia Andréa Lima de Oliveira Sampaio (foto abaixo, primeira da esquerda para a direita) – Graduada em Administração e Pós-Graduada em Deficiência Mental e Auditiva; Concluindo o Curso de Direito do CESMAC; Estagiária do Balcão de Atendimento Jurídico especializado em questões relativas às pessoas com deficiência, da ADEFAL; Integrante da Direção da AAPPE – Associação dos Pais e Amigos de Pessoas Especiais; Integrante do Banco de Intérpretes da ASAL; fluente em LIBRAS e na escrita e leitura em Braile.

Todos os meses, numa sexta-feira de cada mês, ocorre reunião do grupo de estudos do projeto "O Direito de Saber" na ADEFAL, para debater algum tema relativo à defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

O Projeto "O Direito de Saber"

Palestra: "Conversando e nos posicionando sobre a Convenção da ONU, que trata dos direitos da pessoa com deficiência"

Palestrante: Márcia Andréia Lima de Oliveira Sampaio

Dia 26 - 15h no auditório da ADEFAL

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...