Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Boletim @shoka - setembro

Por dentro da Ashoka mostra por que a organização do I Seminário Latino-Americano em Diversidade, planejado em conjunto por empreendedores sociais e pela equipe da Ashoka, foi um exemplo do funcionamento ideal de uma rede.

Bel Santos Mayer e Maria Lúcia da Silva comentam na seção Em foco que o seminário realizado em São Paulo marca o início de uma nova etapa, em que a rede latino-americana da Ashoka se libertará de fronteiras lingüísticas e geográficas.

Opinião: Cláudia Werneck, da Escola de Gente-Comunicação em Inclusão, afirma que a ética da diversidade, na qual tem base o conceito de sociedade inclusiva, convida à construção coletiva de um outro modo de lidar com a infância e a adolescência.

Planejado em conjunto pela equipe e por integrantes da rede da Ashoka, o I Seminário Latino-Americano de Diversidade constituiu mais um avanço no esforço para promover a integração dos empreendedores sociais no continente. Confira na seção Rede.

Diferenças, tradições e saberes ancestrais são alguns dos temas que unem, na seção Pingue-Pongue, as empreendedoras sociais da Ashoka Diva Moreira, de Belo Horizonte, MG, e Ana Maria Norões, da organização Teia da Vida, de Fortaleza CE

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...