Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Reação de Marco Aurélio García após reportagem do JN

O respeito do governo federal à população será testado. Basta que o assessor do Presidente permaneça no cargo para o descaso ser, mais uma vez, atestado.

2 comentários:

Joelson disse...

Que descaso, cidadão?
Você ainda não soube pra quem foi o gesto?
Tentaram imputar de forma irresponsável e leviana a culpa ao governo federal de uma acidente cujas causas, está ficando claro agora, foram humanas e técnicas.

Descaso, eu faria gesto pior para os meios de comunicação.
Não te passa pela cabeça que um repórter da grobo estava vigiando o ministro em busca de uma reação humana que todos sabiam que viria?

http://ovalhacoutodainfanciaesquecida.blogspot.com/

edma Jucá disse...

Infelismente os meios de comunicação em massa manipulam as informações que lhes servem aos interesses mais vis,como é o caso da Globo.Quem assistiu a reportagem transmitida pela Rede Globo e é um pouquinho inteligente,percebeu que a intenção editorial era justamente alardear a crise institucional porque passa o governo LuLa.Como o cinegrafista poderia, entre tantas janelas do Planalto, adivinhar exatamente qual estariam os membros do Governo?Não faço defesa do Lula... Mas,enquanto cidadãos de um país que preza a liberdade de expressão,por quê condenarmos uma atitude tão humana e no "calor da emoção"?O JN ainda põe entrevista com o Pedro Simon...como ele reagiria?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...