Translate

domingo, 3 de junho de 2007

"Mude um destino" e receba "O que o destino me mandar"

Recebi, e agradeço muito por isso, da Associação dos Magistrados Brasileiros o documentário O que o destino me mandar, de Ângela Bastos.

Ângela examina o cotidiano de crianças que vivem em abrigos no Brasil. São 80 mil crianças e adolescentes que enfrentam nessas instituições o abandono, a violência e a negligência. Esquecidas pelo Brasil, como um problema com solução por estarem trancadas longe dos nossos olhos, passam a ter visibilidade nos relatos sinceros que Ângela recolhe.

A AMB está de parabéns pelo seu apoio cultural. Quem quiser uma cópia do documentário, basta preencher um formulário no site da AMB. Foi assim que recebi o meu. Não demora. É só clicar na imagem abaixo:

O que o destino me mandar



A Globo Video permite que o documentário seja assistido pela internet. Basta clicar no ícone da AMB, abaixo:

O que o destino me mandar

A AMB está realizando, também, o concurso nacional Mude um destino. Premiará abrigos e órgãos do Poder Judiciário que tenham implementado ações bem-sucedidas para manter os laços de convívio familiar das crianças em abrigos com suas famílias, para que possam voltar para casa. Como pode ser visto no documentário, a maioria das crianças em abrigos têm famílias. Para mais informações sobre a campanha, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...