Translate

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Radio Libre

"Companheir@s e Herman@s Brasileir@s,

Boa noite! Antes de mais, gostariamos de nos apresentar: somos um grupo de estudantes universitários portugueses que formamos um movimento de esquerda retratado no blog Radio Libre . Esse movimento caracteriza-se pela independência e pela diversidade das "esquerdas" que envolve.

Esse grupo, actualmente, conta também com a participação na escrita de um (em breve 2) mexicanos, que estão/estiveram envolvidos em alguns projectos no México, com estudantes de várias universidades, e futuramente com pessoal de bruxelas. Estamos a crescer e a fortalecer.

Estamos a desenvolver um site/blog no qual publicamos algumas idéias e dissertações sobre o nosso mundo de hoje. Temos também uma secção completamente dedicada ao EZLN, onde manifestamos o nosso apoio e a adesão à Sexta Declaración.

Somos também simpatizantes de outras causas que tambem iremos desenvolver posteriormente no site. No site, estamos igualmente a desenvolver um projecto de documentação livre, uma espécie de mediateca online, onde todos podem contribuir. Essa mediateca está a correr com um motor wiki, tal como o wikipedia, o que facilita a edição fácil da comunidade.

(link directo - servidor temporário: http://radiolibre.wiki-site.com/ ou a
partir do blog).

Alguns exemplos e links directos:

Aqui encontrarão o link para o projecto em si.

Aqui encontrarão um link para um exemplo de música.

Aqui encontrarão
um link para um exemplo de e-book.

Aqui encontrarão um link para um exemplo da apreciação de um livro

Gostariamos convidá-los a participar no blog sempre que desejarem, pois são comentários - e posts! - de pessoas interessadas que necessitamos: sejam eles construtivos, e apoiados em argumentos de facto, e não de "ouvi dizer". Convidamos igualmente a participar activamente no projecto wiki, caso o deseja, a contituir essa base de conhecimento. Queremos igualmente saber se estão interessados numa "parceria" (troca de banners, links, e escreverem no nosso blog artigos vossos).

Se estiverem interessados, contactem-nos sem hesitação!

Com isto nos despedimos, esperando os ter captivado suficientemente com esta
pequena apresentação para que as vossas curiosidades ou interesses os levem
ao nosso site.

Agradecendo desde já a vossa atenção;


Melhores cumprimentos,


Radio Libre."

Enviado por e-mail - radiolibrez@gmail.com

1 comentários:

Cássio Augusto disse...

Blogueiros Esquerdistas do mundo... uni-vos!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...